terça-feira, 12 de abril de 2011

Exposição Um Rato de Salão na Diretoria de Ensino de Piracicaba

A Diretoria de Ensino de Piracicaba em parceria com o CEDHU (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba) e Secretaria de Ação Cultura de Piracicaba promove a exposição Um Rato no Salão do artista piracicabano Willian Hussar.  A mostra faz parte das atividades desenvolvidas para preparação das escolas públicas da região para o 38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba que acontecerá de 27 de agosto e 16 de outubro de 2011. A programação contará ainda com uma palestra do artista Willian Hussar proferida para professores de Arte das escolas públicas estaduais no dia 14/04 que se realizará nas dependências da diretoria de ensino . Como parte da programação no dia 30/04 iniciarão as aulas da segunda edição do  curso “Cultura , linguagem e ensino:  A contribuição do Salão Internacional do Humor de Piracicaba  para a proposta Curricular de São Paulo”.  Além das parcerias citadas o curso contará com a colaboração da Secretaria Municipal de Educação.
(texto retirado do blog da diretoria http://oficinapira.blogspot.com/2011/04/exposicao-um-rato-no-salao-na-diretoria.html)


Prof. Oldack Chaves (Dirigente Regional de Ensino) a esquerda com o artista Willian Hussar.

Figura tridimensional recebe os vistantes.
Os trabalhos expostos
Exposição no corredor interno
      As fotos são  do Danny Anderson que vai estar ministrando um curso sobre fotografia na Diretoria de Ensino (vide blog da oficina)
 Agradeço muito a oportunidade de ter esta exposição em um espaço bem diferente do habitual, o contato com educadores é sempre uma ponte importante para o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário