quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

começam os trabalhos.

   Desde a abertura do Salão Internacional De Humor de Piracicaba, quando anunciaram meu nome como um dos vice-presidentes da comissão de organização do salão do ano que vem que já começamos a pensar em ações e possibilidades de realização de idéias para serem feitas na edição 2012.
   Nas reuniões aqui em Piracicaba já tentamos definir diretrizes, escolher pessoas para compor a edição, jurados, convidados e afins. Outra preocupação está sendo no sentido de tentar incorporar ações educativas ao evento.
   Semana passada tivemos nossa primeira reunião em São Paulo com os integrantes da comissão que estão lá e também com membros do conselho consultivo do salão.
   Uma surpresa bacana que tivemos por lá foi encontrar a figura ilustre do Osmar Prado, grande comentarista esportivo do passado e que volta agora com idéias bacanas para serem idealizadas para a copa, uma delas inclusive no sentido de dar o nome da bola da copa, a exemplo da Jaboulane africana, com o nome que ele popularizou nas suas transmissões e que virou figura de linguagem aqui no Brasil: a gorduchinha (lembram da frase pimba na gorduchinha?). Ficou acertado a participação do salão e dos cartunistas nesta campanha e no site do salão já tem um começo desta participação.
   No geral tivemos muitas idéias bacanas para o evento, tentativas de estabelecer como seriam realizadas e como obter verbas para isso. O Zélio apresentou uma proposta interessante de crescimento que ainda será bem discutida.
  No fim saí de lá com a certeza que já se desenha um grande salão para o ano que vem.

Um comentário:

  1. vc tem que julgar as escolas de samba de forma imparcial...e vc não fez isso ....dar 9.8 pra Mancha Verde em alegorias ??? acorda filho, os outros deram 10...pra sua Gaviões vc deu 10, então, pega o 9.8 que vc deu pra Mancha e enfia no seu cú, otário...

    ResponderExcluir