terça-feira, 9 de agosto de 2011

Juri de seleção do salão Internacional de Humor de Piracicaba

    Quando cheguei no sábado de manhã para o inicio dos trabalhos do jurí de seleção do salão foi isto que ví no mural! a quantidade de trabalhos bateu recorde e impressionou logo de cara.
   Começamos as 9 do sábado e só paramos quase nove da noite do sábado para jantar, no domingo começamos 8:30 e ficamos até o final da tarde. Fiquei com dor de cabeça uns dois dias, de tanto ver trabalhos e fazer as análises e considerações.
   Foi um jurí bacana, com pessoas com visão crítica apurada e com grande seriedade, em nenhum momento foi usado o nome de algum artista para a defesa de sua seleção, somente o trabalho em sí. Para ser sincero nem fiquei sabendo durante o julgamento dos nomes ou países de onde vieram os trabalhos, somente as questões técnicas, críticas e artísticas foram observadas. Lógico que com um número tão grande de trabalhos veio também um número excelente de Grandes obras, vai ser com certeza um grande salão este ano. Dia 27 de agosto é só vir prestigiar e conferir.
   No site do salão já têm a lista oficial dos selecionados, parabéns a todos, e também aos não selecionados, o nível este ano foi altissimo e muita gente só não entrou por detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário