terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamentos de livros na abertura do Salão Internacional de Piracicaba!

Muitas atrações na abertura do salão e entre elas os lançamentos de duas obras que prometem serem bem legais, abaixo um pequeo release que tomei "emprestado" do blog do salão do humor, quem quiser conferir e adquirir estes lançamentos é só aparecer no sábado dia 27 as 20 horas, lá no Engenho Central de Piracicaba.


Lançamento do livro "Graffiti: um Conto Urbano" no 38 SIHP

Enviado: terça-feira, 23 de agosto de 2011 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

Um velho amargurado pelo passado. Uma bela garota enebriada por sonhos de paixão e riqueza. Um simpático vira-lata e seu dono, que se nega a ser derrotado pela miséria. Um jovem cheio de ódio que ganha a vida destruindo a esperança. Um grafiteiro e um muro castigado pelo tempo. E o destino de cada um deles está sendo forjado na manivela de um realejo!

Escrita por Leandro Luigi Del Manto e ilustrada por Benson Chin, Breno Ferreira e Thiago A.M.S, a história em quadrinhos GRAFFITI: UM CONTO URBANO. Violência e o cotidiano são panos de fundo de figuras urbanas comuns, mas essas pessoas e o meio em que vivem podem nos surpreender, revelando como o mundo que nos cerca se torna menos cruel quando há um pouco de magia nas ruas sujas e cinzentas de uma cidade grande.

Em formato horizontal para valorizar a ideia de um graffiti sendo pintado no muro, GRAFFITI: UM CONTO URBANO é uma experiência visual nova que traduz as cores vibrantes do spray para o formato dos quadrinhos.

Este projeto foi realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural – 2010.

Lançamento do livro Faces do Humor, de Paulo Ramos, no 38 SIHP

Enviado: segunda-feira, 22 de agosto de 2011 | Postado por Salão de Humor de Piracicaba |

Durante a abertura do 38º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, o cartunista Paulo Ramos lançará seu livro Faces do Humor - Uma Aproximação entre Tiras e Piadas, obra publicada pela editora Zarabatana.
O livro aborda especificamente o humor das tiras cômicas, uma das categorias do salão.

Abertura do Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Dia 27 de agosto de 2011, às 20h
Local: Parque do Engenho Central - Piracicaba
Av.  Maurice Allain, 454 - Vila Resende



Nenhum comentário:

Postar um comentário